CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUIA BRANCA - ES

LEGISLAÇÃO

Decreto Legislativo 93/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE REJEIÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2000 DO SR. JOSÉ FRANCISCO ROCHA, PREFEITO MUNICIPAL.
Situação: Em Vigor Data: 01/10/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Portarias 142/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE NOMEAR A SERVIDORA KELY CRISTINA CORTELETTI FEDESZEN PARA O CARGO DE AUXILIAR LEGISLATIVO.
Situação: Em Vigor Data: 01/10/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Portarias 371/2001
Ementa: CONCEDE LICENÇA A SERVIDOR
Situação: Em Vigor Data: 10/09/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Lei Ordinária 485/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE DOAR ÁREA DE REDE ELÉTRICA DO ASSENTAMENTO 16 DE ABRIL À EMPRESA LUZ E FORÇA DANTA MARIA S/A.
Situação: Em Vigor Data: 30/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Portarias 141/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE CONCEDER AFASTAMENTO AO SERVIDOR EXPEDITO SHEFFER PEREIRA DO CARGO COMISSIONADO DE COORDENADOR LEGISLATIVO.
Situação: Em Vigor Data: 17/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Emendas ao Regimento Interno 10/2001
Ementa: Altera o inciso I do art. 12 da Resolução nº 008/95 que institui o Regimento Interno da Câmara Municipal de Águia Branca.
Situação: Em Vigor Data: 16/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Lei Ordinária 484/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA CRIAR CRÉDITO ESPECIAL PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA FABRICAÇÃO DE ARTEFATOS DE CIMENTO.
Situação: Em Vigor Data: 16/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Portarias 140/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE CONCEDER AUXILIO NATALIDADE A SERVDORA CLÁUDIA CUERCI FEDESZEN MOZDZEN.
Situação: Em Vigor Data: 16/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Lei Ordinária 482/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO DE 7 CARGOS DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.
Situação: Em Vigor Data: 03/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
Lei Ordinária 483/2001
Ementa: DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO DE 3 CARGOS DE AGENTES DE SAÚDE PARA EXECUÇÃO DAS AÇÕES DA FUNADA.
Situação: Em Vigor Data: 03/08/2001
DETALHES LEI ORIGINAL
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Dr. Walery Koszarowski, nº 190 - Centro - Águia Branca/ES
CEP: 29795-000


Telefone: (27) 3745-1171
E-mail: ouvidoria@cmab.es.gov.br

Expediente:
Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Às terças-feiras, de 15 em 15 dias, às 19h00